Pular para o conteúdo
Seja uma assessoria de imprensa competitiva!

Seja uma assessoria de imprensa competitiva!

Compartilhe

Como ser uma assessoria de imprensa competitiva?

As organizações não podem mais ignorar as possibilidades da internet. Se antigamente as empresas já tinham a preocupação de fazer o clipping e analisar o que os jornais do dia seguinte falavam ao seu respeito, imaginem nos dias de hoje, o qual a proliferação de notícias ficou ainda mais intensa e rápida, com as novas tecnologias. É preciso contar com ferramentas como o Klipbox para auxiliar nessa de coleta de informações.
Na rede mundial, é muito difícil controlar o que se comenta, ou compartilha sobre um determinado assunto. São infinitos sites, blogs e rede sociais que possibilitam as pessoas expressarem suas opiniões.

As empresas e instituições não precisam ter receio de utilizar a internet. Muito pelo contrário. A internet pode e deve ser usada em benefício próprio. Um bom auxílio para executar isto tudo se tem com a assessoria de imprensa. Ela está preparada para gerenciar crises e criar estratégias de divulgação, quando necessário. Pense nisso, sem assessoria e sem presença na internet, uma empresa não pode ser considerada globalizada.

Conteúdo publicado via Publicaí

Inscreva-se no Newsletter

Mais recentes

Fique por dentro de tudo que acontece no Marketing de Comunicação

Cadastre-se e receba nossos artigos e materias em primeira mão!